quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dia 14, Debate das Demandas dos Movimentos Populares com as Candidaturas a Prefeito de Florianópolis

Dando sequência ao necessário e urgente processo de discussão democrática das Necessidades Reais da População e os Compromissos das candidaturas à Prefeito e Vereadores de Florianópolis, que se expressam em nossas Redes Sociais e Movimentos, informamos que iremos realizar Debate das Demandas dos Movimentos Populares com as Candidaturas a Prefeito de Florianópolis.

Destacamos que o Debate será realizado no Auditório do SINJUSC, na Avenida Mauro Ramos 448no dia 14 de Setembro, sexta feira da semana que vem, das 19 as 22h e será transmitido ao vivo, em rede pela TV Floripa a cabo e no http://www.tvfloripa.org.br/ e na web pelo Portal Desacato http://desacato.info/ e pela Radio Comunitária do Campeche http://radiocampeche.com.br/. 

Este evento é promovido pela Frente de Luta BATE-PAPO de Lideranças Populares e Sindicais, TV Floripa, Radio Comunitária do Campeche, Portal Desacato, Portal Daqui na Rede, Portal Floripa Quer Mais, Revista Pobres e Nojentas, Fórum da Cidade e UFECO.

Desde já agradecemos sua presença e divulgação nos Facebooks, Fóruns, Redes Sociais e lista de e-mail particular de todos (as). Das candidatura a Prefeito aguardamos o mesmo empenho na participação neste debate, como tem dispensado ao convite de outros setores organizados da sociedade.

Nenhum comentário: