terça-feira, 10 de julho de 2012

UFECO Denuncia no YOU TUBE Crime CONTRA A SAÚDE e CONTRA O MEIO AMBIENTE

Representante da UFECO denuncia no YOU TUBE http://www.youtube.com/watch?v=EchY7w1iF6I   Crime Ambiental produzido pela CASAN, Companhia de Saneamento, nas nove Estações de Tratamento de Esgoto existentes em Florianópolis e por ela operada. Das nove, oito operam sem Licenças Ambientais e todos com os níveis de tratamentos inadequados e dos efluentes com contaminadores acima do permitido por lei, que tem como destino final rios, lagoas e as baias alem do solo e lençol freático.

Denuncia e conclama a sociedade, os partidos e candidatos a prefeito e vereadores a se manifestarem contra a assinatura imediata do Contrato de CONCESSÃO para a CASAN, que pretende fazer o Prefeito DARIO BERGER no apagar das luzes de seu governo, sem controle social e com golpe através de Audiência Pública que realizou com 50 funcionários públicos, às escondidas. O mesmo prefeito que fecha os olhos para os crimes Ambientais e Contra a Saúde Pública feito pela CASAN.

A UFECO propõe que este Contrato de CONCESSÃO seja de responsabilidade do próximo prefeito e câmara de vereadores a serem eleitos em outubro, e que seja garantido a participação e controle social desta definição.

Nenhum comentário: