quinta-feira, 26 de julho de 2012

Eu não sei

Míriam Santini de Abreu

Ouvindo “Menino Deus”, de a Cor do Som, lembrei da minha juventude, especialmente deste trecho:

Menino Deus, quando tua luz se acenda
A minha voz comporá tua lenda
E por um momento haverá mais futuro do que jamais houve
Mas ouve a nossa harmonia
A eletricidade ligada no dia
Em que brilharias por sobre a cidade.
À beira dos 42, não brilhei por sobre a cidade, e faltam esses momentos em que parece haver mais futuro do que jamais houve.
A Cor do Som também canta essa beleza que é “Abri a Porta”.
Também nunca fui a mais bonita. E fechei mais portas do que abri. Pensei muito neste trecho:
Naquele instante
Me convenci
Que o bom da vida
Vai prosseguir
Vai prosseguir
Vai dar pra lá do céu azul
Onde eu não sei
Lá onde a lei seja o amor.
Onde? Eu não sei.

Nenhum comentário: