segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

AGECON de Cara Nova!


O domingo de 20/02/11 ficará registrado na história da Agência Contestado de Notícias Populares – AGECON, pois marca o início da segunda etapa do fazer comunicacional, desse veículo de comunicação que tem como lema: “Comunicação a serviço dos Trabalhadores e Trabalhadoras”.

A primeira etapa se estendeu de 13 de abril de 2008, até a AGECON completar 60.000 acessos, registrados no ultimo sábado (19/02). Segundo João Leandro, responsável pela parte técnica da AGECON, “a primeira etapa serviu como um grande aprendizado, e agora que a AGECON está próxima de completar 03 anos de atividades, precisamos ampliar a qualidade do que estamos fazendo, por isso realizamos a renovação de nossa página”.

Os novos recursos no Portal da AGECON buscam facilitar o acesso à notícia. A página conta agora com recursos de vídeo, e também com conexão às redes sociais como o Twiter. O espaço “Poesia em Luta” é uma dessas inovações na maneira didática de debater idéias, pensamentos, notícias. A cara nova da AGECON, no entanto, não substitui os velhos desejos de transformação e mudanças necessárias para tornar a sociedade justa, humana, fraterna, solidária e igualitária.

Aproveite e confira as novidades do novo Portal da AGECON, acesse: www.agecon.org.br , entre no mural de recados, deixe seu comentário, sugestão ou crítica. Este espaço de comunicação está a serviço da classe trabalhadora.

Fonte: AGECON

Contatos: agecon@agecon.org.br

Visite: www.agecon.org.br

Nenhum comentário: