segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Campos de Ouro

Míriam Santini de Abreu

Meu querido amigo Fernando Karl enviou-me esse presente, um link para esta canção de Sting, com uma letra de amaciar a alma:

Eu nunca fiz promessas passageiras

E teve algumas que eu não cumpri

Mas eu prometo que nos dias que restam

Nós andaremos em campos de ouro

Nós andaremos em campos de ouro


Aí vai, para quem ama de forma indizível:

http://www.youtube.com/watch?v=cxVH-5D6c-k&feature=channel

Letra:

Você se lembrará de mim quando o ventos do oeste se moverem

Entre os campos de cevada

Você irá esquecer o sol em seu céu ciumento

Como nós andamos nos campos de ouro

Então ela levou seu amor para contemplar um pouco

Sobre os campos de cevada

Em seus braços ela cai como seus cabelos caem

Entre os campos de ouro

Você ficará comigo, você será o meu amor

Entre os campos de cevada?

Nós esqueceremos do sol em seu céu ciumento

Como nós mentimos nos campos de ouro

Veja o vento oeste se movendo como um amante então

Sobre os campos de cevada

Sinta seu corpo se elevar quando você beija sua boca

Entre os campos de ouro

Eu nunca fiz promessas passageiras

E teve algumas que eu não cumpri

Mas eu prometo que nos dias que restam

Nós andaremos em campos de ouro

Nós andaremos em campos de ouro

Muitos anos se passaram desde aquele verão

Entre os campos de ouro

Veja as crianças correndo como o sol se põe

Entre os campos de ouro

Você se lembrará de mim quando o vento oeste se mover

Sobre os campos de cevada

Você pode dizer ao sol em seu céu ciumento

Quando nós andamos nos campos de ouro

Quando nós andamos nos campos de ouro

Quando nós andamos nos campos de ouro

Nenhum comentário: