sexta-feira, 15 de outubro de 2010

UM BOM DIA PARA VOCÊ TAMBÉM...

Li Travassos

Na virada do dia 13 para o dia 14 de outubro, tive a felicidade de acompanhar a saída do último dos 33 mineiros chilenos de sua reclusão na mina em que trabalhava, em função de um acidente causado pelas péssimas condições de segurança no trabalho. Também tive a alegria de ver os socorristas serem todos resgatados em perfeitas condições de saúde. Nem liguei muito para o fato de que o presidente do Chile aproveitou toda esta tragédia com final feliz para se autopromover. Nem liguei muito para o fato de que quem tem que responder pelo acidente está colhendo os frutos do sucesso do resgate. Fui dormir feliz. Acordei, neste dia 14, contudo, com várias notícias agradabilíssimas:

- A Diferença entre Dilma e Serra diminuiu de novo na última pesquisa. Serra, este sujeito do BEM. Do BEM BOM, claro, que é o que ele quer para si e para seus companheiros de classe social. Recebi também um e-mail dizendo que sua excelentíssima esposa já fez um aborto (http://correiodobrasil.com.br). E viva a hipocrisia, a manipulação, a falta de vergonha na cara... E viva esta turma do BEM BOM...

- Em Fernandópolis, SP, o Conselho Tutelar (cujos funcionários, para quem não sabe, são eleitos de maneira indireta e altamente questionável) praticamente exigiu que uma mulher, mãe de uma adolescente que foge frequentemente da escola para matar aulas, largasse o emprego para poder assistir às aulas junto com a filha! Mas não tem problema: o pai pode sustentar a família sozinho, ele ganha BEM! Que BOM!

- O ex-goleiro Bruno continua passando mal cada vez que vai participar de um inquérito. Verdade que ultimamente TODOS os suspeitos do assassinato de Eliza Samudio estão passando mal nestas situações. Decerto por estarem longe do BEM... BOM! E agora a discussão não é mais se foi esta pequena gangue que deu sumiço em Eliza, mas se o advogado deles é um chantagista do mal, ou um papai substituto do BEM. BEM BOM?

- Recebi também um outro e-mail, contando de um sujeito em Arapiraca, AL, que matou a mulher por ciúmes, e depois comeu seu coração (http://noticiasdeitabuna.blogspot.com/2010/10/psicopata-mata-mulher-e-come-o-coracao.html). Não se arrepende do ato. Talvez tenha até achado BOM.

Um BOM dia para você também. BEM BOM.

Nenhum comentário: