sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Palavras na Primavera - Um convite especial para você

A vida não tem sido mole não. Muitas lutas, muitas batalhas. Mas, em meio a esse turbilhão, é necessário encontrar tempo para a palavra que anda. Nesse sentido eu te convido para ouvir poemas, comprar um livro, ganhar outro, comer pizza e tomar vinho. Será no dia 23 de setembro, equinócio da primavera, uma data cheia de energia e mística. O encontro é na Pizzaria San Francesco, que fica ali na rua São Francisco, 190, pertinho do Angeloni, numa travessa da Esteves Junior, a partir das 20h.
Nesta festiva e mágica ocasião será lançado o livro de contos “A Páscoa dos Descontentes”, do jornalista e atual presidente do Sindicato dos Jornalistas, Rubens Lunge. Neste livro, Rubens, que também é poeta, fala sobre as mazelas da vida, com humor, dureza, ternura e dor. Vale a pena conferir.
Nesta mesma noite, o jornalista Moacir Loth, diretor da Agecom/UFSC, presenteia os jornalistas com um Guia de Fontes, instrumento importantíssimo para quem vive o jornalismo. Estas são as coisas boas para a mente. Já para o corpo, o presente é dado pelo Mauri, que oferece pizza da melhor qualidade e vinho bom.
Que melhor presente podemos repartir para celebrar a Eko Porã (vida boa e bonita para todos)?
Então, te esperamos! Chegue junto com a Primavera!!!

Dia 23 de setembro, 20h, Pizzaria San Francesco

Nenhum comentário: