segunda-feira, 28 de junho de 2010

Aos leitores e colaboradores do desacato.info


R$10,00 sem bebida

Prezados amigos,

Depois de quatro anos de expansão continua do nosso portal chegou o momento de transformá-lo em um instrumento de comunicação mais ágil, renovado e eficaz, tanto para o leitor como para nossos valiosos cronistas. As modificações que estamos fazendo abrangem nosso aspecto, nossa imagem e as ferramentas imprescindíveis para um relacionamento mais equilibrado com nossos leitores. O novo desacato.info terá uma diagramação mais acessível e mais prática para localizar a temática. Também contará com um espaço para a opinião dos nosssos leitores depois de cada artigo ou crônica, assim como de um contador de leituras realizadas. Isto permitirá ao conselho editor medir diariamente a aceitação, o aporte ou a dissidência dos leitores frente as posições vertidas por nossos colaboradores, para ir conformando um perfil mais amplo, mais diverso e mais preciso do nosso portal. Isto é pensado também como uma forma de intercâmbio e relacionamento entre cada colaborador e seus leitores.

Devemos enfatizar que a amplidão não significa diluir ou rebaixar alguns dos pressupostos básicos do nosso projeto de comunicação. Desacato é e seguirá sendo uma proposta anticapitalista em todos os aspectos. Portanto, não é um espaço aberto a opiniões dos exploradores ou seus serviçais. Eles já tem os grandes meios de comunicação. Nossa voz é e seguirá sendo a da classe que vive ou pretende viver do trabalho, sem diferenciar se se trata de trabalho físico ou intelectual. Ou seja, uma voz para todos aqueles que o capital explora, margina ou empobrece.

Agradecemos vossa compreensão neste período de transformação do portal onde manteremos o sítio com limitações. A data de inauguração do Nvo Desacato será o próximo 3 de julho. Comprometemo-nos para que o portal renovado continue desacatando com a palavra, a imagem e as idéias, junto com todos aqueles que lutam por extinguir o sistema.

Conselho Editor

26 de junho de 2010

Desacato: Integrante da Rede Popular Catarinense de Comunicação

Nenhum comentário: