segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A pedra que virou pássaro

Míriam Santini de Abreu

A equipe da revista está às voltas com os últimos detalhes do fechamento da edição 19 da revista Pobres & Nojentas. Tão linda está a nossa menina!
Suporte tão generoso, o papel, mas também que delícia é usar as novas tecnologias para experimentar, entregar-se à sedução desses Megas, PDFs, AVIs, Gigas, PHPs. E quando o cruzamento entre eles dá certo, quando o resultado que desejo é o resultado que aparece, saio a pular feito criança, porque o Sistema – ah, esse Sistema – me obedeceu.
Acabo de experimentar mais uma forma transgênica – transgênica do bem – de dizer, de construir um discurso, utilizando essas ferramentas cuja forma de funcionar eu desconheço, mas que, de tanto clicar e arrastar o mouse, eu uso. Trata-se de uma Foto-Crônica intitulada A Pedra que virou Pássaro, para quem tomei a voz de Elaine Tavares, a querida passarinha do Campeche. Vá lá na nossa conta no You Tube e confira!

http://www.youtube.com/watch?v=7cy-HBu9QjY&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eyoutube%2Ecom%2Fuser%2FPobresyNojentas&feature=player_profilepage

Nenhum comentário: