terça-feira, 9 de junho de 2009

Presidente da União dos Jornalistas de Cuba é o convidado de mais um "Diálogos com o Conhecimento"

O Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina e a Associação José Martí promovem no dia 10 de junho, quarta-feira, às 16 horas, na Sala de Imprensa da Assembléia Legislativa, a segunda edição de “Diálogos com o Conhecimento”. O jornalista Tubal Paéz, presidente da União de Jornalistas de Cuba, irá falar sobre a comunicação em Cuba e os desafios do jornalismo num outro sistema de organização da vida. Ele estará em Florianópolis para a XVII Convenção Nacional de Solidariedade a Cuba.
“Diálogos com o Conhecimento” é um projeto que tem a seguinte dinâmica: realização de ações para aproximar o Sindicato dos Jornalistas dos filiados com a discussão de temáticas relevantes para ampliar o conhecimento para a vida e para o trabalho.
A proposta do “Diálogos” é organizar uma conversa em pequeno grupo – prioritariamente formado de jornalistas – com pessoas especializadas em determinadas áreas do conhecimento, seja ele formal ou popular. O objetivo é que a pessoa possa apresentar um panorama sobre o assunto em foco e ser sabatinada pelos jornalistas, promovendo assim uma melhor compreensão acerca dos temas complexos da conjuntura e propiciando a melhoria da qualidade dos textos.
Com este projeto pretendemos fazer com que os jornalistas possam ficar sempre em dia com os temas mais quentes da atualidade, priorizando um olhar independente e alternativo sobre os fatos.
Não perca! Marque na sua agenda e participe. Vamos aproveitar que é um dia de vigília dos jornalistas e ampliar nosso conhecimento sobre a ilha de Cuba.

Nenhum comentário: